Zupper

O BRIEFING: a Kontik-Franstur é uma das mais tradicionais agências de turismo do Brasil, atuando no mercado desde 1954. Em 2011 ela decidiu lançar um site de vendas de passagens diferente de tudo o que o Brasil já tinha visto. Um portal que pedia um novo nome, uma nova marca, um conceito e uma identidade inovadora.

A SOLUÇÃO: para um produto tão diferente, começamos inventando um novo nome. Meio zap, meio super: Zupper (www.zupper.com.br). Em seguida criamos uma nova tipologia que transmitia a solidez da empresa e modularidade do serviço. Por fim criamos um simpático mascote, com formato baseado na letra Z, que seria a cara da empresa.

O RESULTADO: já no primeiro mês o site bateu recorde de acessos. Hoje o Zupper é um sucesso, superando as expectativas as previsões de visitas e vendas de passagem.

TAGS

Identidade de marca
Ilustração
naming

Av. Brigadeiro Faria Lima, 1982 - CJ 704
Jardim Paulistano. CEP 01451.000
São Paulo, SP, Brasil
T (11) 4301.3013
atendimento@casadastres.com.br